14 fevereiro 2006

Fazer o quê?

Nada para fazer
E muito menos para sentir
Sinto-me vazio e oco de emoçoes
Será que estou deixando de ser humano?

Nao, creio que isso é algo passageiro
como uma garrafa de bebida alcóolica de ervas eslovacas
que se evapora e ninguém a vê novamente
Some.

Assim me sinto no dia de hoje:
Desamparado, inocente e impotente
Por quê temos dias assim?
Deveria exitir uma lei que nos fizesse rir todos os dias

Uma que nos anime,
Que nos faça sentir vivos!
Que nos faça sentir!
Que nos faça!

Egalité, Fraternité, Liberté
Je sens froid aujourd'hui
Je sens manque de mon amour
Je sens manque de ce qui fera
Il voulait sentir le parfum d'une fleur...

[Hj é um daqueles dias em q nao tenho nada para fazer e me sento na frente do pc para tentar escrever algum poema... Odeio nao ter nada para fazer!]

Nenhum comentário: