27 março 2007

Um dia daqueles

Hoje é mais um dia daqueles em que eu não faço nada, como ontem. Hoje estou afim de escrever, mas não em forma de poemas e sim contando um pouco do meu cotidiano.



É um saco quando tudo está indo bem e de repente... bum!! Uma merda acontece... O que posso fazer, a vida é assim. Quando estava empolgado, trabalhando bastante, produzindo novas amostras com propriedades físicas interessantes, a senhora máquina que faz deposições de materiais (sputtering para os mais entendidos) dá um pau!!



Bem, agora não tenho muito o que fazer, a não ser escrever um pouco para passar o tempo e logo depois almoçar porque hoje tenho que agüentar uma sessão de tortura pois tenho que ficar acordado durante a aula da tarde, justo depois de comer. Ninguém merece!



Já sei que um cochilo será inevitável, o problema é que somos 5 pessoas as que assistem este curso de doutorado e se eu dormir é impossível o professor(a) não perceber e me olhar com aquela cara como quem diz "¡qué puto cabrón!, viene a mi clase para echarse una siesta...", fazer o quê.



Vou nessa, dar uma volta só para não ficar parado na frente do pc.



Fui!!!!!!!!

Nenhum comentário: