24 setembro 2009

To my brother Marcus

Então meu irmão
Faz tempo que não escrevo
Poesías, poemas ou dou a cara
Assim andam meus dias ultimamente

Nem me importo em rimar
Somente quero que saibas
Que ainda sigo vivo e forte
E que só tenho olhos para minha tese neste momento

Acabei as correções da "dita cuja"
E resolvi tirar o pó absorvido durante este exílio poético
E nada melhor do que escrever esta reposta ao seu poema
Ainda que tarde

Mas como disse uma vez o poeta:
"Antes tarde do que nunca!"
Pois aqui sigo a risca esse lema
Espero que me perdoe...

Dezembro o ano termina
E dará lugar a outro, uma nova vida
E viverei também esta mudança
Trocando minha paella pela cultuada feijoada

Algo de praia pra refrescar os ânimos
E arrancar todas as impurezas
Começar do zero outra vez
Pois nos refazemos a cada dia.

Vou terminando esta carta-poesia
E deixo o meu abraço fraterno
Encontraremo-nos em breve
No calor infernal que faz no "Hell de Janeiro"

Um comentário:

Anônimo disse...

Show!!!