08 março 2014

Poema#1(Explícito)

Seria fácil esconder meus olhos
e não querer te desejar,
Mas prefiro me entregar
Sentir o que há de especial.

Seria fácil negar o que sinto
e quem sabe inventar sensações,
Só que meu coração foi pego
e não nego o que ele sente.

Como se fosse um sonho
seus beijos me entorpeceram
e me deixei levar em seus abraços...
Confesso, era necessidade
e acabou virando paixão.

E cada vez mergulhava
com vontade de explorar seu corpo,
A delícia de cada curva sua
saborear-te nua, nua, nua...

A vontade de te saborear
com minha língua te explorar,
descendo pelo pescoço e chegar no seu colo,
aninhar-me, acariciar-te com volúpia
e brincar com o bico dos seus seios...

Te sugar, com força
Puxar seu cabelo
e te revelar viril
Meu sexo ereto.

Enlouquecer-me por certo
e descer... barriga...
Umbigo...
perigo, perigo, estou chegando lá...

Como não te querer, menina
Como não querer chupar sua xaninha,
Explorar seu tesão explodindo na minha boca
Quero te deixar cada vez mais louca...

Oh sim, ai de mim
se não te fizer gozar,
quero amar seu líquido na minha boca
quero senti-la feliz e louca...
E entrar em Estado de êxtase!

Ser-te seu, certo
concreto
e infinito.

Nenhum comentário: