02 maio 2014

Eis que vem A Aberração

E a manhã surge tão preguiçosa
que a brisa se perde entre os dedos,
As horas parecem relaxadas
e o café ainda continua quente.

Na Rádio Cidade toca Creep
e a voz rouca de Thom Yorke
deixa meus neurônios congelados
ou será que a manhã estava fria?

E de pensar que sou uma aberração
Deixa minha alma meio esquisita,
Que diabos é que eu estou fazendo aqui?
Será que este é meu lugar?

O café chora, as lágrimas caem
uma lembrança furtiva, 2 segundos de solidão
A falta de amor que se completa no café
Meus passos perde os compassos dos passantes da Sé.

E fico querendo entender
Onde está minha fé?
Ela está indo embora de novo
Esta fugindo
Ela se vai, se vai...

Não, não mais perdê-la à tôa
Os olhos estão lacrimegados
por bombas de gás lacrimogêneas
lançadas pelos Cabeças de Rádio,
Era a Rádio Cidade
era eu na Cidade.

E quando Thom Yorke foi embora
tudo fico mais moderno,
Billy Joel trouxe a Garota da Zona Sul
desliguei a TV e... fui trabalhar!
#Fui

Nenhum comentário: