15 dezembro 2004

Hoje

Today is gonna be the day... Na verdade "o dia" é sexta (17/12), um dia muito especial. É o dia que eu vou bater o pé para ir embora e tirar a poeira desta cidade (Campinas) dos meus pés. Estou feliz pois irei rever velhos e bons amigos, beber aquela cerveja com a galera, falar com a patroa... e o melhor: tudo isso na minha querida e bela cidade maravilhosa Rio de Janeiro, porque tenho orgulho de encher a boca pra dizer SOU CARIOCA PORRA!!! Finalmente posso ficar em casa despreocupado com trabalho, medidas no laboratório, relatórios, amostras, tese... Chega uma hora em que você sinceramente não agüenta mais e tem que extravazar ou indo embora ou batendo no primeiro filha da puta que vira pra você e diz: "O seu trabalho está uma bosta!"
Meu povo e minha pova, a lição de hoje é: divirta-se e se você não gosta de alguém mande essa pessoa tomar no cú!

Um feliz Natal e que a rena Rudolf traga o Papai Noel com muitos brinquedos!!!

"You must to keep holding on man, because if you lose your beliefs you are nothing!" W.Noise

Nenhum comentário: