27 janeiro 2005

Mark Rooten será TIO AVÔ aos 32 anos de idade

Meus caros,

É com enorme alegria que digo para todos: SOU TIO AVÔ!!! Tipo assim, a notícia me pegou desprevinido, totalmente de surpresa e, confesso, num entendi nada... Para a ficha cair, tive que fazer deduções (óbvias) e lógicas da árvore genealógica de minha família.

Simples: Meu irmão lesado casou com uma mocréia macumbeira, resultando em um filho lindíssimo, que é meu sobrinho. Ele ficaria mais lindo ainda se fosse meu filho, porém ele em meu coração é muito mais meu filho do que qualquer um (Eu o amo, assim como meu filho Bruno).

Continuando a minha linha de raciocínio: O lesado do meu irmão será avô (se como ele é uma negação, imagine como avô!!!) e eu, por tabela, serei TIO AVÔ!!! Peraí, como assim??? Será que envelheci??? Cheguei na andropausa??? Tô com muito cabelo branco na cabeça??? Ai Meu Deus!!!!!!!!!!

Tentarei, de todas as formas, ajudar o meu sobrinho a criar ao filho dele! Por tabela, ganhei mais um filho!!! Eu tô corujaço, admito, e sou mesmo!!! Tô babando com a idéia de ser isso, tão jovem.

Meu sobrinho é um excelente músico, toca guitarra, cavaquinho, baixo, guitarra, flauta doce e (arranhando) bateria. Nem precisa dizer que eu influenciei diretamente nisso! Ele aprendeu a tocar usando meu violão. Ele está trabalhando, montando um estúdio de gravação, para que as bandas possam ensaiar. Ele já compõe para banda de pagode (Odeio pagode, fazer o que... nem tudo é perfeito!).

Meu sobrinho está correndo atrás e se depender de mim, ele será o melhor pai do mundo (Coisa que o lesado do meu irmão não conseguiu ser para ele). TIO AVÔ, dá pra imaginar?

Estou rindo até agora, feliz por ele. Garanto a ti que o lesado do meu irmão não teve a capacidade de dizer algo para o próprio filho. Tento entrar em contato com o meu sobrinho e nada. Espero que ele esteja bem e que a menina também esteja bem.

Estou bobíssimo e feliz! Vida longa a meu sobrinho Sylvio Cardoso Contente Neto e vida longa ao filho (ou filha) dele!!! Paz para todos

Saudações

Marcus Pantoja

Nenhum comentário: