19 janeiro 2005

Paz sem voz não é paz, é medo!

E que medo eu tenho dessa paz sem voz! Todos procuram na liberdade de expressão o seu refúgio, tentando dizer ou explicar o que imaginam, sentem, gostam, etc. Isto me recorda uma ocasião em que o Planet Hemp foi impedido de tocar, no sambódromo, por fazer "apologia" as drogas. Bem, que eles falam de drogas é verdade, mas fazer apologia é você dizer: "use maconha e seja feliz!" ou "A maconha te dá o poder". Não uso drogas e nem concordo com a sua utilização. Mas o que me deixa intrigado é que elas, em doses controladas, podem ajudar na cura de uma doença ou aliviar aquela dor terrível. Todo o problema está no vício. Como já falei anteriormente, o vício esta presente na humanidade desde o princípio. Nós somos filhos do vício: vício do sexo, do prazer, da dor, dos desenhos aminados... O mundo é um imenso balão auto-viciativo (puxa!) que aos poucos se consome em doses nada medicinais!
Veja o meu caso, sou viciado em computador, em esportes, em álcool, mulher, guitarra, AAAAHHH!!!!!!!!!
No fim eu adoro este vícios, por isso é tão difícil largar deles.

Não sei vocês, mas eu vou me "aditivar" um pouco mais aqui na net.

Shalom!

Nenhum comentário: