04 outubro 2007

Na Corda Bamba

Estamos numa corda bamba
onde balançamos demais
e lá embaixo, no picadeiro
a rede de proteção foi retirada.

Cuidado! É preciso se ter
um grande equilíbrio,
nesta dança da corda
pendulamos para um lado
pendulamos para o outro.

Existe a meta, ela está lá
a espera de nós, estática,
não podemos nos descuidar
senão... uoww...
"Não caí, me segurei na vara de equilíbrio".

Caminhemos felizes, em busca
da chegada vitoriosa
do outro lado da corda...

"Acho que há alguém
com uma tesoura querendo
que eu caia daqui... que lindo!"
Tenho que pensar em acelerar,
Pois a corda pode arrebentar.

Quebrar a cara faz parte do espetáculo
mas a platéia não quer isso... ou quer?
O que me importa? Deixa para lá
meu objetivo é chegar do outro lado.

Sem rede de proteção, sem proteção
Apenas contando com o Divino,
A fé que me segure nesta corda fina
meus pés não podem vacilar
meu corpo não pode vacilar
Lá está onde quero chegar.

Não adianta equilibrar o mundo
Não adianta para adiante,
É logo ali, preciso chegar
Ao fim da corda, descançar!

Nenhum comentário: