25 outubro 2004

Ainda sobre galinhas, frangos e Reis

É duro ter de concordar, Eu também me sinto muito revoltado, traído, pelo partido político que sempre fazia os meus olhos brilharem pelos seus ideais revolucionários, mas com o pé no chão.
Um dia desses estava lembrando das tantas campanhas, dos vários comícios e "Bocas de Urna" que participei para ajudar a colocar o PT no Planalto. Por longos 13 anos sonhei e vi o Lula ser Presidente da República... Pra quê?

O Lula está aquem do esperado para o seu governo. É incrível que, num governo dito de esquerda, tenha feito a merda de acabar com tantas empresas e ainda queriam acabar com os Bingos, que gera empregos diretos e indiretos. Parece que só bebe, ele está se perdendo no poder, deixando-se levar por metas do FMI que são tiranas, absurdas e mesquinhas demais.

Assisti a eleição do RJ como uma prévia do que o PT poderia arrumar em termos de Reeleição. Fiasco total para Bittar, que nem ao mesmo conseguiu chegar aos 6% (VERGONHA!!!). Graças ao meu Bom Deus, não fui obrigado a fazer campanha para o Cesar Maia por causa do Crivella (Que recebeu 22% dos votos de fanáticos, malucos, lunáticos, esquisitos, esquizofrênicos e conturbados fiéis da I.U.R.D.).

Uma coisa é fato: O Cesar Maia pode ser maluco, mas sabe administrar e ser político. Acredito que será o candidato do PFL às eleições de 2006 (Bem capaz de ganhar). Resta quem ao PSDB: José Serra, que acredito não queimar o filme dele. Ao PT, Lula. Acredito na aliança PT-PTB-PL em 2006 como solução alternativa.

Um adendo: A ESQUERDA BRASILEIRA É A COISA MAIS RIDÍCULA DO PLANETA!!! Quem, em sã consciência, votaria em PSTU? Só maluco que acha ser comunista!!! O PRONA é partido de Que??? Merda??? O PSOL é a coisa mais ridícula do Brasil, sem proposta e sem rota. Ah, ainda tem o PCO, que a "Ala Radical" do PSTU (Ninguém merece, meu Deus).

Prefiro mesmo é galinha assada, a entender a política brasileira. Hoje, perdi a ilusão de que exista algum partido que siga os seus ideiais até a morte, ou até o fim do mandato, ou até mesmo se há ideologia partidária.

Nenhum comentário: