25 outubro 2004

Eu não sei o que fazer...

Mais uma vez quero celebrar a vida, deixar a noite rolar numa sexta-feira gorda (depois do trabalho estressante). Vou ver as ondas no Arpoador ou mesmo beber cerveja na Bunker, e sem parar, dançar e dançar, sentindo a alegria da vida querendo me levar...
Quem sabe, sentir-me livre, com liberdade irrestríta e imutável, sem estar preso a vícios e pessoas; celebrando a vida, deixando tudo de lado, lá fora com o segurança (Quem trabalha ao som de "Police"). Quero deixar "Roxane" ritmar meu coração (Se ainda eu o tenho).
Quero celebrar a vida, descobrindo bons momentos de momentos bons. Quero deixar a estrelas brilhar em minha noite, de forma elétrica, no pulsar do pulso da dança.
Quero o prazer de estar com alguém que não conheça e cada segundo desfrutar do mistério da boca que fala, da boca que quer me beijar. Deixar a garota se exibir de forma natural e, com a cara mais cínica do mundo, bancar o intelectualóide:
" NÃO SOU CONTRA, NEM A FAVOR. MUITO PELO CONTRÁRIO! NA MATÉRIA DO NATURALMENTE, NADA MAIS JUSTO DO QUE NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA!". E deixar extasiada a menina com uma inteligência "cult"( Que depois do meu approach, mal saberá ela que vou speed pro Centro pra pegar um Ferryboat lá pra Nikity City).
(...)
PS: Para os amigos, este é o BLOG de Wagner Noise, o melhor guitarrista do RJ. O único problema é que ele foi fazer mestrado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooo lounge. Valeu!!! Abraços para a galera!!!

Nenhum comentário: