30 maio 2005

Oração

Hoje só irei transcrever uma oração que recebi por e-mail.

Oração dos Estressados

 (Luís Fernando Veríssimo)
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que
não posso mudar, coragem
para mudar as coisas que não posso aceitar, e
sabedoria para esconder os corpos
daquelas pessoas que eu tiver que matar por

estarem me enchendo o saco.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu
Trabalho... 12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira, 40% na quarta-eira, 20% na
quinta-feira e 5% na sexta-feira.
... ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo
um dia realmente ruim e todos parecerem estar me
enchendo o
saco, que são necessários 42 músculos
para socar alguém e penas 4
para estender meu dedo
médio e mandá-lo para aquele lugar...
E... dai-me paciência para agüentar meu chefe pois
se eu pedir força eu mato ele...
Que assim seja...

Nenhum comentário: