05 maio 2005

Será que eu fico ou será que eu vou?

Me diga logo meu amor
Será que eu fico ou eu vou?
Eu quero apenas te amar
Mas desse jeito é que não dá,
Me diga logo meu amor
Será que eu fico ou eu vou?

Eu sou seu Rei, Hey Hey
que sempre te fará feliz,
Pára de ataque, vê se esquece
daquele beijo na Quermese,
Me diga logo meu amor
Será que eu fico ou eu vou?

Ou eu fico ou eu vou... now
Ou eu fico ou eu vou... now
A gente erra toda hora
deixa de lero e vamo embora
decide logo meu amor...

Você perdoa esse infeliz
("E vê se deixa de conversa")
Meu amor, sempre te quiz
("Tô me livrando de você...")
Seu beijo é doce como Bis
("O quê? Logo você!!!")
Errei tão feio, o que fiz!
("Não adianta me enrrolar")
Me perdoa por favor!!!
("Não sei por que você insiste")
Mas a morena me beijou
"Não quero mais ouvir você"
"Não!!!!!!!"

Por quê?
("Tá pensando que tu é santo?")
("Vai pegar seu cavalo... e se mandar!")

Ou eu fico ou eu vou... now
("Por mim tu vai andando")
Ou eu fico ou eu vou... now
("Por mim tu vai andando")
A gente erra toda hora
("Que idéia louca e infeliz hein")
deixa de lero e vamo embora
("Saia de perto seu escroto!!!")
decide logo meu amor...
("Toma seu rumo e se decide!!!")

Ou eu fico ou eu vou... now
("Por mim tu vai andando")
Ou eu fico ou eu vou... now
("Por mim tu vai andando")
A gente erra toda hora
("Que idéia louca e infeliz hein")
deixa de lero e vamo embora
("Saia de perto seu escroto!!!")
decide logo meu amor...
("Toma seu rumo e se decide!!!")
Será que eu fico ou eu vou?

{Versão da música do The Clash - Should I stay or Should I Go, bem divetidinha e animada. Se você cantar a letra em cima da música horiginal, bate a metragem certinha. Arruma o playback e canta como está! Sugestão: As partes entre "ASPAS" é feita por outra pessoa. Quem gostar, por favor, comenta Ok?}

Nenhum comentário: