17 agosto 2005

Eu pertenço a você

Eu pertenço a você
Renovas as cores de meu coração
Luz sobre as trevas de meu ser,
Estrela fulgurante do céu
Guia-me ao paraíso do teu quarto
ondes podemos nos esconder...

Eu pertenço a você
e você pertence a mim, também
Você faz a minha vida completa
Você faz meus dias tão suaves.

Quero tocar seu lábios tão divinos
Me leva em teu coração, sou teu menino
Antes era um cego errante, sem destino
Agora consigo entender que minha vida
era um imenso vazio, sem você.

Eu pertenço a você
e você pertence a mim, também
Você é minha serena ilha deserta
Você é onde adoro me esconder.

Verbo, coração, emoção e prazer
como é bom te querer, amar você
O que passei era apenas ensaio
para poder ser o melhor para ti.

Eu pertenço a você
e você pertence a mim, também
Fechemos nossos olhos
Deixemos nossas línguas nos traduzir...
e seduzir...

{Deixe o amor brilhar nos seus olhos, por ser bom e trazer a felicidade. Às vezes, traz dor e sofrimento. O que vale é viver cada intensidade que o amor pode proporcionar... Isso é viver, é estar vivo. O amor é algo que não dá para se traduzir, só para se sentir. ;o) }

posted by Mark Rotten @ 3/21/2005 01:11:00 AM

Nenhum comentário: