16 novembro 2006

Almudena

Almudena, mulher doce e serena
de olhos intangíveis e pele morena
Ah... Almudena...
Mulher de sinceridade intensa

Como me fizeste esquecer a Iracema
com os seus lábios de mel
quando focalizei em teus olhos
e me acolheste em teus braços macios

Ah, o teu perfume e o teu sabor
me fazem enlouquecer, flipar
Tú me fizeste esquecer a Amélia
aquela que era "mulher de verdade"

Verdadeira és tú!
Pele, olhos, boca, beleza
Tú és a minha jóia rara
de mais alta pureza

Amor, gozo, tesão
Contigo não há dias de Amélia
Há dias de paixão
Dias de ilusão

Tua boca é melhor que o mel
Que se dane Iracema!
Pois a preciosidade está em ti
É como poder tocar o céu

Almudena, mulher doce e serena
de olhos intangíveis e pele morena
Ah... Almudena...
Mulher de sinceridade intensa


Ah... Almudena...

Nenhum comentário: