26 novembro 2006

NUA

Estamos à sós
Meia-luz,
velas acesas,
incenso de Sândalo...

Um vinho e uma noite
Um quarto e dois inocentes.

O que você quer?
Seus olhos me devoram
Seus desejos afloram
Seu coração pulsa tão rápido
e não sabemos o que dizer...


Deixemos nossas vergonhas
em algum canto,
Nem precisaremos de palavras
que são inutéis no amor
(Palavras para quê?).

Feche os olhos...
Deixa-me tocar seu corpo,
senti-lo em cada toque
alisar-te de forma inocente.

Saborea-lo com minha língua
de forma a te deixar alucinado,
Minhas mãos te tocam
Quero te deixar perdido.

A camisa já está no chão
Sinto sua força no tocar,
Você deseja me dominar
Mas cede às minhas carícias.

Desço seu corpo ao chão
"abra seus olhos... e me veja!"
Você se vislumbra...Estou nua em sua frente.

Inocente? Nem tanto
Agora sou apenas sua menina,
Deixando a noite passar
desfruto de nosso ato,
do nosso fato,
do nosso momento.

Nenhum comentário: