20 maio 2008

Tags (Separadas por vírgulas)

Amor, cansei de ser sexy
e de buscar o tesão antes de tudo,
Quero viver nessa paixão arrebatadora
Sentir uma felicidade desmedida
Intenso delírio de nosso ser!

Quero ser não apenas um namorado
Mas sim, teu cúmplice amado
O cara certo de modo errado
Aquele que estará sempre ao teu lado.

Sei que meus predicados são prejudicados
A beleza não é meu forte e minha inteligência é falha,
Só sinta neste coração algo que não acaba
é esse intenso amor que jorra de mim.

Faça de mim seu abrigo, seu desvão
Algo certo nas horas incertas,
Faça do meu abraço seu cobertor
Faça do meu beijo um bálsamo para sua dor.

E mesmo que longe de mim estejas
Saiba que estais em meu pensamento,
Em cada momento orando por ti
Pedindo a Deus que sempre te proteja.

Quero ser apenas teu
Amor Intenso
Sexy Desejo
Tesão incontrolável
Paixão arrebatadora
Felicidade desmedida
Delírio amoroso
Namorado fiel.

Nenhum comentário: