10 novembro 2004

Displicente, eu?

Uns dias atrás me contaram que as pessoas me acham displicente, e até quem sabe, incompetente. O mais engraçado é que eu sou o cara que sai do laboratório só de madrugada, com o agravante que eu trabalho na verdade em dois labs, faço tudo dentro do prazo e ainda por cima me chamam de displicente. Sinceramente, é muito fácil falar da vida alheia do que fazer um elogio e dizer que o seu trabalho está indo bem. São coisas simples mas que podem ajudar muito para se ter uma boa autoestima. Mas isto não me abala pois infelizmente já me disseram outras vezes e, obviamente, não gostei nem um pouco. Entretanto nem por isso vou abaixar a minha cabeça e dizer "sim senhor meu amo", pois não faz o meu gênero. Sou uma pessoa que ouve bastante mas que na hora da "briga sai de baixo". E para fechar com chave de ouro, ainda teve um professor que ameçou me reprovar porque eu já tinha faltado umas cinco aulas, como se fossem dotadas de uma grande sabedoria quase divina, verdades absolutas. Eu tô de saco cheio de pessoas assim! Eu quero os meus amigos por perto, quero levar aquele som com a galera do Noise, quero poder vaijar... e por isso me mato nesta merda para acabar logo e ficar livre e me mandam uma dessas... Eles não conhecem o verdadeiro Wagner Noise...
Francamente, vão se f...
Este foi apenas um desabafo, uma forma de canalizar o que estou sentindo. Desculpem-me amigos mas não dá para ficar calado.

Nenhum comentário: