03 novembro 2004

Postado no dia 3 de Novembro em elegia a Cazuza

Passou-se o Feriado de Finados!!! Odeio esta data ridícula, onde a morte é celebrada e a vida, esquecida. Saudade deveria ser rapidamente usada e, ao mesmo, esquecida.

Mas para não dizer que não falei do poeta, aqui um texto inédito dele (com alguns adendos meus).

AJUDAI, SENHOR
Cazuza e Marcus Pantoja

Deus, me ajuda
Me ajuda, Senhor
Eu me sinto tão usado,
tão largado e louco aqui
com alguém pra amar e me desejar...

Procuro a ti em todo lugar e não acho
Todos querem me sabotar
Deus, me ajuda
Me ajuda, Senhor

Eu sei, não há nenhum tipo
Especial de pessoa
Que te pede,
Mas eu acredito que o Senhor não esquece ninguém
Ninguém!!!

Ah, Deus, me ajuda, por favor
Você não sabe quanto tempo faz
Que eu tento em vão
Todo dia eu me esforço
Tentando mudar
Tentando apenas buscar a paz.

Mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo
É verdade
Não me deixe só aqui, sem ter paz
Não me deixe, Senhor...

Nenhum comentário: