17 novembro 2004

Piadinhas recebidas por Marcus Pantoja, por e-mail

Hoje resolvi postar um dos meus maiores calos em termos de e-mail. Recebo, por baixo, mais de 80 e-mails/dia. Sendo que 20 são de spam e 40 de piadas que recebo.

Meus amigos me mandam zilhões de piadas, mulher pelada, vídeos de paródia e etcs. Como estava sem tempo para ler meu e-mails, estou mesmo é postando pra galera (e até eu mesmo) ler. São piadas legais... Lá vai:

MÁGOAS DE MARÇO (Bill Gates and Tom Jobim)

É pau
É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
O começo do drama.

É o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim.
É dois, é três, é 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia

É um erro e trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tô fudido

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan

É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário.
É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta

O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz

É abort, é retray
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado

É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu ...

O MARIDO NÃO FUNCIONA!!!

O marido acorda, vira-se para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz: - Se voce fizesse exercicio para firmar essa bundinha, poderiamos nos livrar dessa calcinha. A mulher se controlou e achou que o silencio seria a melhor resposta.

No outro dia, o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz: - Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderiamos nos livrar desse sutiã. Aquilo foi o limite.

E o silêncio definitivamente não seria uma resposta. Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse: - Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderiamos nos livrar do carteiro, do jardineiro,do personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.

PEDRÃO LIBEROU...
Um rapaz muito magro morreu, chegou na porta do céu e quis saber qual era sua penitência. São Pedro o atendeu:
- O que você fazia na terra?
- Eu era maconheiro.
- Mas o que é que um maconheiro faz?
- Fuma maconha.
- Espere um momento.
São Pedro foi até Deus e perguntou que profissão era aquela. Como Deus não sabia, pediu a São Pedro que fosse até a terra se informar. Cinco meses depois, São Pedro liga da terra e quem atende é Nossa Senhora Aparecida:
- Alô... E aí, Cidinha! É o Pedrão. A parada é a seguinte: avisa pro cabeça que o Magrão tá liberado.

E esse num é piada!!!

Eu mandei para o CifraClub, do site Terra, a correção da música do TeleTubbies. Aí você pára e me olha:TELETUBBIES??? CORREÇÃO??? Pois bem, explico: Fui no site e comecei a pesquisar algumas músicas para tocar. Encontrei a parte de temas de séries. E vi, de brincadeira, a música do Teletubies. Estava toda errada, cifrada para flauta!!! Mandei a correção em Agosto e só agora que eles acertaram a música. Aí recebi este e-mail lindão:

Olá!
Antes de mais nada, gostaríamos de lhe agradecer por contribuir com o Cifra Club. É com a ajuda de pessoas como você que tentamos levar conhecimento musical ao maior número de pessoas possível. E a cada dia com mais qualidade.

Avaliamos sua correção da música 'Teletubies' (Temas de TV) e já a publicamos no site. Muito obrigado, esperamos poder sempre contar com sua ajuda!
Um abraço,
Equipe Cifra Club

Fui no site, todo animado!!! Acessei a bendita música, quando olhei... Estava a tosqueira que tentei corrigir!!! Que raiva!!! Os caras são desorganizados mesmo!

É isso ae meus caros... Valeu a compreensão e a paciência!!!

PS: WAGNER, MANDE E-MAIL OU ME LIGA!!! DÁ SINAL DE VIDA, Ô MEU!!! Aí, tb tô no ORKUT (Coisinha ridícula)...

Nenhum comentário: