06 março 2005

Argentinos no Corinthians

- Pai.

- Fala filho

- Por que eu não entendo o que esse jogador novo do
Corinthians fala ?

- Porque ele é argentino filho.

- Argentino não é do Brasil ?

- Não filho, argentino é da Argentina.

- Aquele país que o senhor disse que só tem
filho da puta ?

- Não é bem assim filho.

- Se o Brasil jogar com a Argentina, agora a gente
tem que torcer pra Argentina ?

- Não filho, vamos torcer pro Brasil.

- E aquele outro que veio com ele, o Sebastião ?

- Não é Sebastião filho, é Sebastian

- É aquele do comercial da C&A ?

- Não filho, aquele lá é negão.

- E esse não é ?

- Não, porque ele é argentino

- Também ???

- É.

- Pra ver jogo do Corinthians agora a gente vai
ter que ir pra Argentina ?


- Não filho.

- Mas, e a Argentina, agora não tem mais jogador?
Vieram tudo pro Corinthians, né ?

- Não, só vieram dois argentinos, lá eles tem
um monte de jogadores.

- Ah, entendi. Como na Argentina tem um monte de
jogadores então eles mandam pra cá. Acabaram os
jogadores brasileiros ?

- Não filho.

- Pai ?

- Fala filho.

- Agora quando a torcida começar a gritar
"Filho da puta, Filho da puta" é por causa dos
argentinos do Corinthians ?

- Não filho, isso é pro juíz

- Por que ? Ele também é argentino ?

- Não filho, é porque ele rouba o Corinthians, então a
torcida xinga.

- Mas o senhor não vivia dizendo que todo argentino
era filho da puta ?

- Vivia.

- Então o Corinthians virou time de filho da puta ?

- Não filho, presta atenção na televisão e para de
me encher o saco que eu quero escutar a entrevista.

- Então me explica o que eles estão falando.

- Porra. Com você falando aqui e com aquele filho da puta
falando enrolado lá, não dá pra entender direito. Cala a boca
que eu quero escutar.

- Pai, o que é "Porra"

- Foi a merda que enfiei na tua mãe pra nascer um
filha da puta como você.


- Ahhhhhhhh agora entendi..Eu sou um Corinthiano argentino !!!

Nenhum comentário: