23 março 2005

Seleta de poemas antigos

VAI E SEJA COMO FOR

Vai! Seja como vc foi, como vc será,
Como você poderia ter sido e não quis,
Como um vampiro, como um inimigo
Como um velho e torpe amigo.
Esquece o relógio, se esquece
A escolha foi feita, não se iluda
Desterre seu medo
Cadê um amigo?
Se perdeu como sua velha memória
Escória...

Venha descoberto de karma, mergulhado na sua intrínseca dor imaginária
Como você seja, quero que... esqueça!
Como um Vampiro, como um inimigo
Você se perdeu no meio da escória
Memória...

E te digo que não tenho uma carma
Mas tenho uma arma,
Eu tenho uma arma
Eu tenho uma arma.

Se quiser, use-a e se apague
ou seja o que você poderia ter sido e não quis,
Sem direito a bis, abiscoitado!!!

======================================================================================
ÚNICO SEM JANELAS

Cadê Bill?
Abro as janelas
e vejo um mundo
limitado
a mesmice.

Cadê Bill?
Porque preciso de portas
se o mundo está sem cercas?

======================================================================================
LINUX

Obrigado Linus,
Você me mostrou
que posso ver
o mundo sem portas
ou janelas,
O mundo é Livre!!!

Nenhum comentário: