15 março 2005

SINTOMAS

Sabe quando alguem parece simplismente perfeito?
Quando você gosta até os defeitos?
Quando qualquer besteira falada te encanta?
Quando a voz te deixa trêmula?
Quando só pensar nesse alguém te dá frio na barriga?
Quando o que mais você quer é estar perto?
Quando você depois de muitas decepções amorosas tem a impressão que está amando?
Quando você mofa ao lado do telefone?
Quando as pessoas em sua volta dizem:"PARA DE FALAR NESSA CRIATURA!!!"
Quando uma simples foto faz você se derreter?
Quando você come uma barra de chocolate sozinha de nervosa?
Quando você passa horas trocando de roupa e nenhuma fica boa?
Quando você se pega com cara de idiota apenas com uma simples amável presença dele?
Quando você percebe que deu, já era, foi fisgada?

EU TO SENTINDO TUDO ISSO... ALGUEM SABE ME DIZER OQUE EU TENHO?

Melissa Marimon 05/03/2005

{Digamos assim: Minha Amiga Melissa, além de escrever divinamente e ser gostosa, abala qualquer coração com seu jeito lindo de menina sapeca. Tá curioso? Segue o link do título....

Nenhum comentário: