29 março 2005

P E N S A R ! ! !

Surta a mente
quer pensar
mãos escrevem
esse silêncio
o vinho
o cálice derramado.

Demente, dê mente
para eu pensar,
Mim não conjuga verbo
Mim não faz nada...

Deixa-me pensar
Deixa-me ser
um pensador...

Deixa-me pensar
calando meu pensamento,
E deixando me levar
pelo simples prazer
de formular questões
ANACOLÚTICAS!!!

Chuva chora lá fora
e meu pensamento está livre,
Faço por fazer apenas um exercício
de pensar... Nem que feda o ambiente.

Deixa-me fingir o sofrimento
ou deixa-me ser um produto bacana,
De toda essa neurose desejada...
O ser humano não divaga
Nem moreia morosamente o dia-a-dia.

Deixa-me ser instinto
seja assassino, seja feminino...
Faço o que não consigo fazer normalmente,
Pensar!

Eu juro que sou normal
Só que hoje dedico a minha loucura,
a minha vontade de chorar
a minha vontade de reclamar
a minha vontade de pensar.

Se posso pensar que sou amigo de Deus
O paraíso pode ser o meu quarto...
de pensamento.

Deixa-me pensar
PENSAR
PENSA
PENS
PEN
PE
P
PE
PEN
PENS
PENSA
PENSAR

Só de pensar...
Verbo no Infinitivo
3º Pessoa do Sing / Presente do indicativo
Canetas
Caneta
Pernambuco
15º letra do Alfabeto

e Isso tudo, para repensar de novo!

Pensar é isso
Pensar é manter viva
a chama de nossa humanidade,
Já que o ser humano não pensa!!!

Nenhum comentário: