24 março 2005

Para alguém muito especial... Fazita


Uma vez amei uma mulher de olhos azuis...  Posted by Hello

Estes poemas eu escrevi há um certo tempo para minha ex-esposa Flavia, uma pessoa especial com tenho um carinho muito grande e um filho lindo.

Fazita, você tem seu lugar reservado sempre no meu coração... Um Beijo, minha linda!!!


DAMA
Te chamo dama, te sinto ardente
te sinto mandona, te sinto gerente,
te sinto amiga, te sinto cidade
te sinto um tudo, te sinto saudade.

Te sinto inteira, te sinto popozuda
te sinta tão linda, te sinto fajuta,
Te sinto tão minha, te sinto tão dura,
Te sinto péle, te sinto segura.

Te sinto tesão, te sinto coração
te sinto onda, te sinto violão,
Te sinto necessidade, te sinto maldade
te sinto tão viva, te sinto menina
Te sinto em cada coisa que você ensina
Te sinto alegre, te sinto feminina
Te sinto tudo e mais um pouquinho
Te sinto alegria, te sinto carinho!!!
TE SINTO AMOR, DAMA DO MEU NINHO!!!

=====================================================================================

BLUE EYES
Quero a ti, blue eyes
Seu sorrir de menina
Teu jeito que me ensina a viver,
a sentir, a te querer...

Quero vê-la dançar
bailar em meus pensamentos e
mesmo nos meus toscos momentos
ser-lhe tudo que você quiser...

E apesar de ser um Zé Mané
tenho por ti um love affair

Te idem

;o)

Um comentário:

Anônimo disse...

?