21 fevereiro 2005

Kurt Cobain is dead! And, We must reborn our concept of life!!!

Morri em casa
cheia de insetos
e plantas perdidas,
Um sofá velho
minha arma carregada
Um Old-Eight de golada
para não sentir nada,
sem dizer adeus à ninguém.
Já era tempo, quis ir embora
Odiava as pessoas me cercando
me olhando e dizendo tantas coisas,
Parecia que elas queriam uma voz
e que eu fazia isso, mas que loucura...
O cigarro apagou
no momento que meu sangue
escorreu pelo chão fétido,
Os insetos queriam mais
e mais e mais e mais e mais...
Morri em casa, sem alarde
deixei meu pesadelo de lado
e quando acabou tudo,
me senti em paz...

MORRI...

Quando cheguei lá
naquele lugar,
Vi nada, estava escuro
Um monte de vozes
gritavam cânticos escândalos
como se fossem mantras mal escritos.
O escuro era claro demais para a minha alma,
E as vozes insistiam naquela repetição maquinada:
"CALEM CALEM POR FAVOR!!! PELO AMOR DE DEUS CALEM"

e riram de mim: "DEUS NÃO ESTÁ AQUI! VOCÊ O PERDEU!!!"

Pensei: "Deus, onde estou? será que te perdi?"
e comecei a rezar, rezar, rezar, rezar, rezar...
Gritei: "Onde você está? Por que não me responde?"

Um silêncio se fez...

Era tarde demais!

Tarde demais...

T
a
r
d
e

D
e
m
a
i
s
.
.
.

Nenhum comentário: