26 fevereiro 2005

Poema para meu filho Bruno Trindade Pantoja Contente

Amo meu filho
como necessidade diária de vida,
cada passo, cada descoberta
é como se pudesse redescobrir o mundo.

Amo meu filho
e sei da capacidade dele de me amar,
Sou para ele um herói, alguém infalível,
Sou o que ele quiser que eu seja.

Amo meu filho
e por isso me sinto feliz,
Ele faz cada malcriação
Cada coisa terrível!!!

E mesmo assim, amo meu filho.

Quando ele crescer
sei que ele nem vai querer
que esteje do lado dele
(Pô pai, pega mal né!),
Mas dele serei amigo
e o que mais ele quiser.

Meu filho não é meu,
não é posse absoluta minha
É da vida e para ela
eu tenho que prepará-lo
Ele vai vencer com as próprias mãos!

Enquanto isso
curto as brincadeiras dele
Ele grita, explode em sorrisos
e monta e remonta brinquedos,
minha felicidade é a vida dele...

Amo meu filho
como necessidade diária de vida!

Este é um poema para meu filho amado. Uma pessoinha que me faz feliz e que a razão e o motivo de minha luta diária. Veja a foto dele

http://www.rudytrindade.net/dow.php?cod=FB&numero=016

Nenhum comentário: