26 fevereiro 2005

Reflexões sobre o Ser Humano que sou

Um dia páro em frente ao espelho, vejo como a minha cara mudou e me pergunto: "Quem sou eu?". Reflito tanto que chego a várias conclusões:

Sou uma visão metafísica transformada de meus pais, onde de tudo se confunde os conceitos genéticos e as confusas lições diárias, aprendidas por aquilo que se chama vivência.

Sou uma pessoa que se confunde com a macrovisão que as pessoas têm de meu ser. O que sou, ou o que penso ser, se confunde com o que as pessoas acham que eu sou, sem ser ao certo o que realmente sou.

Sou uma profusão de pensamentos, desejos, ideais e idéias, embebido de carne e alma (Às vezes, acho que nem vida tenho).

Sou todos os conceitos misturidos, remixados no grande caldeirão sintético chamada vida. O que sou mesmo? Nem mesmo sei.

E depois de tanto pensar nisso tudo, fui ao quarto, troquei de roupa, fiz a barba e remocei (na verdade, acho que era a roupa que estava me deixando velho demais!).

Nenhum comentário: