27 fevereiro 2005

Notícias de Mordor

Meus caros, mais uma etapa na minha vida está chegando ao fim. O meu mestrado está na fase final, já escrevi dois capítulos da minha tese, já apresentei o meu exame de qualificação do mestrado. Fica faltando o seminário de pré-requisito e a famigerada defesa de tese. Conto os dias para este acntecimento e, ao mesmo tempo, rezo para que eu consiga voltar ao meu amado Rio de Janeiro. Deixo bem claro que foi uma ótima experiência viver longe da família, namorada e amigos, mas tudo tem o seu preço... Não quero mais ficar afastado assim, quero vê-los e abraçá-los e poder ir à Lapa no fim de semana tomar uma com os amigos, poder me banhar na Barra da Tijuca e comer aquele "podrão" depois de uma noitada... São certos prazeres que fazem a vida na cidade maravilhosa ser maravilhosa. Amo o meu Rio de Janeiro e estarei aí pra ver o Lenny Kravitz de graça em Copacabana (21/03). Só um pequeno apêndice: em São Paulo vai ser pago!
É nessas e em todas as horas que eu digo: "Como é ótimo ser carioca, não tem preço!"

Nenhum comentário: