03 fevereiro 2005

Wagner, Tenho novidades... Mais algumas...

Cara, tenho uma pá de coisas para te contar...

Primeiramente que montei minha última(?) banda. Ainda sem nome, tocamos músicas pop (inclusive, acredite se quiser, Roupa Nova). O repertório ainda conta com Beatles, J. Quest e algumas do Skank (Em suma, só música pop da moda). Melhor do que pagode, mas às vezes é foda de controlar o ego trip do baterista (ô mêu, que carinha chato!!!). Eu sempre achei que fosse chato, mas ele conseguiu me superar em muito! A banda: Marcus (Voz e Guitarra), Paulinho (baixo), o cara da bateria (ainda num decorei o nome dele, na bateria e vocal) e o pai do baterista (Que por um acaso montou um estúdio só para a banda, com lugar pra gravar e tudo (Aparelhagem totalmente caseira, mas eficaz).

Segundo, como você tá sabendo, terminei com a minha namorada Ana Cristina (Tô sem Flavia e sem Ana). Resolvi dar um tempo a minha cabeça meu caro e me dedicar a meus desejos e minha preguiça. Tõ jogando FIFA Soccer direto (desde o Fifa 98 ao 2005). Meu caro, é muito vício em jogo de futebol.

Nesse carnaval vou estar enrolado e zoando pra caralho, sem grana (mó merda). Vou ficar no RJ. Estou organizando o set list daquele meu projeto de gravar minhas músicas. São doze no total. Quero conseguiur fazer esta porra, antes q eu fique frustado.

Meu caro, vê se você se cuida ae em Sampa (ô mestrado longe!). Tentarei voltar a estudar (de novo) ainda esse ano. mó barraquiô. Agora tô ouvindo uma música de carnaval bem legal: START THE ROIT - ATARI TEENAGE ROIT (Odeio carnaval meu caro).

Vê se me liga, me dá notícias! Desculpe da última vez, fiquei sem tempo para te ligar e dizer que estava durinho. Depois te conto outros babados...

Valeu meu caro

Te cuida

SDS
Marcus Pantoja

Nenhum comentário: