11 fevereiro 2005

Querida vida (Sexy version)

Mesmo depois de todos esses dias de vazio,
Sinto sua falta, você não está aqui!!!
Quero você aqui, minha querida Vida
Mesmo que seja em dia de sol e lua, ou de chuva
Sinto o vazio, você está longe... sou nada!
Quero você aqui hoje, querida vida.

Mesmo que seja uma única noite...
Onde poderemos fazer de tudo e muito mais,
Não me sinto bem, sinto falta de ti...
Eu quero você aqui esta noite, querida Vida.

Mesmo que seja apenas uma hora
e sentir seu coração pulsar,
Seus seios rosados a me encantar...

Meu coração, flor passageira
Não existe neste mundo feito de coisas sem sentido.

Oh Vida
Amo seu jeito sacana de me olhar
Amo seu jeito dengoso de me chupar

Mesmo quando estiver olhando o Arpoador
E sem nenhum lugar para me sentir feliz,
Meu espírito está te procurando, querida vida,
querendo estar ao seu lado, te beijando
te querendo... sugando seus seios fartos,
sentindo você molhadinha de tanto tesão.

Mesmo quando eu assisto a tv
Existe um desvão onde você está
Não existe ninguém perto de mim, querida vida!

Mesmo depois de toda nossa jornada
Sinto sua falta feito um sol que não brilha,
Dia após dia, um solitário perdido...
Um homem sem vontade de nada fazer.

Por fora sou apenas mais um cara sem nexo, sem sexo
e contigo me sinto em plena paz... e muito mais!
A deusa realmente sorriu sobre nosso amor, querida vida!

Nenhum comentário: