03 abril 2005

A canção do casamento

Há anjos com asas reluzentes
Há pessoas com olhar dourado
E as nuvens no céu passam
Anjo do amor

Não sonho mais só, tenho alguém para amar

Alguém especial

Que gosta de me ouvir
o que tenho a dizer

Meu anjo do amor

E brilha no céu o arco-íris
com um belo sol dourado
Não há nuvens no céu
Anjo do amor

O céu finalmente sorri, O anjo do amor está com um vestido de noiva
Eu quero ser um homem bom
fazer o que rapazes bons fazem
mudei todos os meus caminhos
Meu anjo do amor

E todos os são em glória
cantaram cântigos de romance
Ela será minha pela eternidade
E nós voaremos alto, em felicidade
emanando felicidade

Eu acredito nessa mágica
Meu anjo do amor

Na nossa mágica
Meu anjo do amor

Mágica
Meu anjo do amor

Na nossa intensa mágica
Meu anjo do amor

Eu acredito nessa mágica

{Versão da música THE WEDDING SONG, do David Bowie feita por Marcus Pantoja. Essa música é algo de lindo que há neste planeta}

Nenhum comentário: