18 abril 2005

Para mim, você morreu! (Hard version)

O mundo não te basta
e nada já não te agrada
Desfilas com roupas de puta
e papelotes de 10 que te deixam insana,

Para mim, você morreu!

E nem todo o dinheiro do mundo, todos os ricos
são capazes de comprar todas as jóias e a paz que tanto procura.

Para mim, você morreu!

Você pode escrever seus textos ridículos e seus poemas
Como se fossem gritos curdos, mas ninguém vai te ouvir
Uma imagem de simpatia, pura enganação divertida
E nem todos os homens do mundo conseguem te satisfazer...


Para mim, você morreu!

Tenta, pelo menos, ser você mesma
e deixa de ser simplória e recalcada
Deixa de ser infatilóide, sua imbecil

Pois cada dia que passa
Para mim, você morreu!

[O ódio é prejudicial a saúde, mas as vezes é eficaz para demonstrar sentimentos verdadeiros]

Nenhum comentário: