23 abril 2005

Homem-Máquina

Hoje é um daqueles dias
Em que trabalho num ritmo frenético.
Fico até altas horas fazendo medidas
Gráficos, teses e etc...
Escravidão do século XXI -
T
R
A
B
A
L
H
O
!

Quero sair dessa rotina que me cerca
Apriosina-me nesta louca insensatez que parece normal
Meus olhos já estão turvos e ainda assim continua na labuta
Quero férias!!!!
Mas ainda espero colher os frutos deste sacrifío do corpo e da alma
Que clamam para que eu dê um tempo nisto tudo

Agora já não sinto sono nem tristeza
Sou um profundo vazio na escuridão vasta da madrugada cinzenta
As corujas estão passando aqui por perto
Só para me cumprimentar e dormir depois de uma noite estafante
UFA... Devem pensar elas
Mal sabem que está apenas começando

O mais intediante e o grande inconveniente é não ter ninguém para conversar nessas horas
Meu único consolo é a estação de rádio da internet
Com ela converso, canto e conto os problemas
Xingo, discuto, improviso
O pior é quando ela começa a responder
Daí começo a meu preocupar!

Aff... meu refúgio neste momento é o teclado
Nele pude escrever tudo o que você lê
É quase um super-herói
Sem capa
Mas que está sempre disposto a te ajudar
Até que a luz acabe ou o computador trave...

Problemas da vida moderna... pra quê servem???

{Por favor deixe o seu comentário e não trabalhe demais!!!!!!!!!!!!!!}

Nenhum comentário: