14 abril 2005

Uma oração (By Mark Rotten)

Senhor, em várias vezes tentei te dizer
obrigado por tudo que tenho,
Mas meu tempo foi tão corrido
que acabei esquecendo.

Essa vida é tão moderna e corrida
Tudo se torna um grande buraco sem ti,
e busco forças para sorrir e te dizer:
Deus, adoro te bendizer.

Senhor, te amo e necessito de ti,
Odeio me lembrar de ti apenas para pedir...
Estais em meu coração e mesmo na pressa da vida
quero te agradecer...

Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos,
Abençoe a todos que admiram sua obra e que lutam pelo planeta,
Abençoe a todos que lutam diariamente pela sobrevivência
Abençoe a todos os inimigos que tenho e, também, aquelas pessoas
que nunca tentaram me entender e me conhecer,
Obrigado por nos dar o pôr-do-sol no Arpoador e de todos
os belos recantos de nossa madre Terra.

Deus, abençoe a vida que levamos e, apesar dos erros, nos abençoe!
Perdoe nossos erros, são tantos...
Infelizmente, a perfeição só existe em Jesus Cristo, seu filho
que aliás é meu Senhor e Salvador, mestre amado e amigo!!!

Sei que sou falho e que te trato mal
Falto com respeito... Mas juro, não é por mal!!!
És o leme de minha vida, guia-me sempre
Em nome de Jesus, amém!

[Mais ou menos, é uma oração de amor a Deus! Os tempos modernos sacrificam nosso viver e é sempre bom agradecer a Deus por estarmos vivos, com disposição para lutar. Essa é minha oração a Deus!]

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a oração!

Unknown disse...

Muito boa a oração!